Racha na Mundial, Valdemiro Santiago não quer apoiar Garotinho.

Coisas da Política: A Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santigo, não deve apoiar a campanha do deputado federal Anthony Garotinho, que é pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo Partido da República, é o que diz a coluna do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. "Floriano está irritado porque Valdemiro não vai apoiar a campanha de Anthony Garotinho, presidente do PR, seu partido".


A coluna Radar online informa  ainda que o clima está tenso na Igreja Mundial. "Azedou o clima entre Valdemiro Santiago e Francisco Floriano, um dos seus representantes no Congresso. Floriano queria emplacar seu filho como candidato da Igreja Mundial a deputado estadual no Rio, mas Valdemiro vetou."

Parece que Floriano já estava até articulando um mega evento da Igreja Mundial do Poder de Deus em Campos dos Goytacazes, terra da família Garotinho.

Por outro lado, o ministro Marcelo Crivella, do Partido Republicano Brasileiro, vem com tudo na disputa pelo governo do Estado. Crivella, que já disse em entrevista que pretende conquistar os votos de Garotinho, deve contar com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo. 

Siga o Momento Verdadeiro Twitter Facebook.

Hoje, o PRB, que elegeu dois vereadores em Campos, anda de mãos dadas com a prefeita Rosinha Garotinho, que é esposa do deputado Garotinho. Já o amanhã ... a Deus pertence. 

Fotos: Reprodução | Montagem do Momento Verdadeiro.

Comentários