Renato Aragão foi internado com crise hipertensiva, diz site.

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, passou horas entre a alegria e a tristeza nas últimas 24 horas. Após uma festa deslumbrante de 15 anos - realizada na noite de sexta-feira - a menina foi clicada neste sábado, 15, chegando ao hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, para visitar o pai, segundo informações do site "Ego", da Globo.

De acordo com a publicação, acompanhada do namorado, Nicolas Prattes, a adolescente chegou escoltada por seguranças e carregava uma pequena mala, provavelmente para passar a noite acompanhando Didi.

Renato Aragão, de 78 anos, deu entrada no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, neste sábado, 15. A pedido da família, o motivo não foi divulgado pela assessoria de imprensa do local. Segundo fontes do Ego, ele teve uma crise hipertensiva.
Na última sexta, 14, o humorista se emocionou muito na festa de 15 anos da filha Lívian Aragão e não se conteve ao dançar a valsa com a debutante. "Estou muito emocionado. Livinha só me da alegrias. Na hora da valsa são os meus pés que vão me levar, pois a ultima vez que dancei valsa foi quando tinha 15 anos. Minha filha tem uma cabeça ótima. Que ela continue sempre assim",  disse o humorista em entrevista ao Ego durante a festa

Fonte: EGO | Crédito da Fotos: InstagramRoberto Teixeira

Comentários

  1. Lamentamos ! ...E ficamos na torcida.E fazendo nossas preces,para o restabelecimento,de sua saúde.E volte nos alegrarmos,com seu qualificado humor ! Grande " Didi " !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.