Transformista que interpreta Laysa Lisa é assassinado em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes: O ator David da Costa Moreira, conhecido por dar vida aos personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria, foi assassinado com um tiro na madrugada deste sábado, 15 de março.

Laysa Lisa foi assassinada por causa de R$150.
Suspeitos de matar transformista são presos

De acordo com informações do delegado Paulo Pires, o corpo do artista, de 38 anos, foi encontrado por moradores do bairro Parque Rosário na calçada da Rua Cardoso de Melo. Ele morreu após levar um tiro no pescoço por volta das 4h da madrugada e o corpo estava na frente de uma casa abandonada. Ao lado da vítima, a polícia encontrou uma peruca loira e um chaveiro.

Segundo o delegado, conhecidos do artista informaram que ele estava no ensaio de uma escola de samba e em seguida foi para um bar com amigos. Ao sair do local, a vítima disse que iria encontrar com uma pessoa. O delegado contou ainda que, antes de morrer, David ligou para um amigo pedindo socorro e avisando que tinha levado um tiro e estava ferido.

Segundo informações, o corpo do ator será sepultado neste domingo em horário a ser confirmado no cemitério de Barra do Itabapoana em São Francisco de Itabapoana. Embora morasse em Campos, David nasceu e foi criado em Barra do Itabapoana onde seus pais moram.


No local, vizinhos afirmaram que a região não é violenta e ficaram surpresos com o acontecido. Os amigos do artista lamentaram muito a perda e afirmam que a cultura da região também tem muito a perder. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
A morte do ator David chocou a cidade, no Face amigos e fãs postaram homenagens:  "A foto que ele não vai ver ... chocada é pouco fiquei imensamente triste com a morte do meu amigo ,conhecido alegre David Moreira nos encontramos sempre em eventos e sempre com sua alegria ,brincadeiras ..uma pessoa de bem com a vida ... um profissional talentoso ...que ira deixar um espaço na alegria ....David querido irei sentir muito a sua falta ... descanse amigo pois aqui na terra vc trabalhou muito," postou a internauta no Facebook. 

Com informações do G1 | Foto: Reprodução Facebook.

Comentários