A convite da Disney Ticiane Pinheiro se transforma em 'Malévola'.


A apresentadora do Programa da Tarde, da Record, Ticiane Pinheiro, é conhecida pela ousadia e por sempre topar missões quase absurdas. A bela mãe da Rafinha Justus, encarou o desafio da Disney e se transformou em Malévola, a terrível vilã da história de Bela Adormecida.

"Adorei a maquiagem. Ficou realmente divina e igual a personagem. As roupas são lindas e estou amando”, disse a apresentadora. Fotografada por Priscila Prade, para se transformar a estrela usou vestidos criados por Lino Villaventura e Samuel Cirnansck e chifres desenvolvidos por Walério Araujo.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook  - Siga no Twitter

Tici, que nesta terça-feira, 22, comemorou dois meses de namoro com o jornalista César Tralli, ficou irreconhecível no ensaio. As fotos foram feitas especialmente para divulgar o filme Malévola, estrelado por Angelina Jolie, no Brasil. O longa, dirigido por Robert Stromberg, tem estreia prevista para o dia 29 de maio.

Fonte: Contigo!

Comentários

  1. Ela ficou bem diferente, apesar de ser magra não tem nada a ver com a Angelina Jolie. A Jolie tem os lábios bem grossos que é o que a torna mais expressiva e as maças do rosto com ossos salientes. :P

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, vamos valorizar a beleza da mulher brasileira.

    Leandro de fortaleza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.