Garotinho, do PR-RJ, está surpreso com manifesto "Volta Lula".

O deputado Anthony Garotinho, do Partido da República, disse estar surpreso com o manifesto de parte da bancada federal do PR pedindo a "Volta de Lula" em substituição à presidenta Dilma Rousseff, também do Partido dos Trabalhadores. "Quero deixar bem claro que o nosso partido no Rio, conforme tenho reafirmado neste blog por diversas vezes vai escolher quem vai apoiar para a Presidência da República em prévias onde votarão todos os filiados no estado, cerca de 120 mil". 

O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro disse em seu blog que o presidente nacional do Partido da República desconhece o assunto:  "Acho com sinceridade que a única pessoa que pode decidir sobre a desistência da candidatura de Dilma é ela mesma e seu partido, o PT. O PR nacional, mesmo com a minha discordância na época, resolveu participar do ministério da Presidente Dilma Rousseff ocupando a pasta dos Transportes. Se parte da bancada federal do PR acha que ela vai mal e que o candidato deve ser Lula esse assunto deve ser debatido entre todos, e além de não ter sido consultado, pelo que sei, o presidente nacional do partido, senador Alfredo Nascimento também me ligou pela manhã desconhecendo o assunto". 

Lula:“acho que não houve mensalão, essa história vai ser recontada".
Declaração de Lula sobre o "mensalão" merece repúdio, diz Barbosa.

Segundo Garotinho o PR-RJ ainda não decidiu quem vai apoiar para a presidência da República: "respeito a posição de cada companheiro da bancada do PR, mas no Rio de Janeiro não vamos a reboque de ninguém, quem vamos apoiar para Presidente é uma decisão que caberá somente aos filiados no estado". 

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook  e  Twitter

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.