Internautas pedem para Anitta devolver o nariz de Michael Jackson.


Recentemente o programa Balanço Geral, da TV Record, ganhou audiência levantando a possibilidade, mesmo com apresentador do jornalístico da emissora do bispo Macedo, Luiz Bacci, afirmando que não estava ali para provar nada, que o cantor Michel Jackson não morreu

Na reportagem que foi exibida pelo Balanço Geral, um fã de Michael Jackson afirmava ter provas de que o artista não morreu, que tinha um vídeo escondido em seu quarto, mas o único problema, segundo noticiou o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, é que o tal vídeo foi postado no Youtube desde 2011, ou seja, não tem mistério nenhum. "Tudo bem fazer matéria sobre Michael Jackson está vivo, mas faz uma matéria com humor, três ... quatro minutos. Quarenta e oito minutos é um pouco exagerado né!", comentou Stycer. 
Já que o assunto do momento é Michel Jackson! Neste "Domingo de Páscoa", no Twitter, a hastag -  #AnittaDevolvaONarizDoMichael - ganhou destaque. Várias montagens da funkeira, que foi comparada ao Rei do Pop, após passar por uma recauchutagem,  invadiram a rede social.  Alguns internautas disseram que Michael Jackson ressuscitou para pegar seu nariz de volta! 

"Ela está realmente estranha, ela com o nariz dela estava liiiiiiiinda, porém agora..., " comentou a internauta. "DEVOLVE O NARIZ DO MICHAEL IMITTA". Outro disse: "por isso ele ressuscitou p pegar o que é dele".

A hastag  #AnittaDevolvaONarizDoMichael está entre as mais compartilhadas neste domingo.

Comentários