Led Zeppelin lança nova versão do hit "Whole Lotta Love".

Led Zeppelin vai incluir músicas inéditas no primeiro lote de reedições de seus nove álbuns de estúdio, incluindo uma nova versão do hit "Whole Lotta Love". A informação foi divulgada pela própria banda nesta quarta-feira, 23. O guitarrista Jimmy Page, 70 anos, escolheu o material após revisar à exaustão os arquivos do grupo, formado em 1968, e acredita que ele dará uma ideia aos fãs de como eram as sessões no estúdio. 


Segundo informou a agência Reuters, os relançamentos remasterizados pelo guitarrista Jimmy Page começam a ser distribuídos no dia 3 de junho, com edições de luxo dos álbuns "Led Zeppelin", "Led Zeppelin II" e "Led Zeppelin III". Cada álbum vai incluir um segundo disco de músicas inéditas relacionadas a esse álbum.

Plant e Page conversaram com a Rádio BBC, de Londres, quando questionados sobre possíveis apresentações, a dupla demonstrou pontos de vistas divergentes. De acordo com Plant, as chances de ao menos um show do Led “são nulas”. Page, entretanto, respondeu de maneira otimista e ainda cutucou o ex-colega de banda: “Estou certo de que as pessoas adorariam ouvir. Não sou o cara a ser perguntado, eu não canto”, respondeu.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook  - Siga no Twitter

O Led Zeppelin entrou para o Hall da Fama do Rock e Roll em 1995, recebeu um Grammy pelo conjunto da obra em 2005, e um ano depois recebeu o prêmio Polar Music, em Estocolmo.

Reprodução/Youtube - Led Zeppelin - Whole Lotta Love [HD]

Momento Verdadeiro | Com Agências - Foto: Reprodução de Internet.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.