Paralamas do Sucesso se apresenta em Brasília.


Brasilia completa 54 anos nesta segunda-feira, dia 21 de abril de 2014. Foi montado um palco nas Esplanadas dos Ministérios para celebrar a importante data. O evento reúne várias atrações e mistura ritmos. A "Paralamas do Sucesso", se apresenta às 22h, a banda se formou em Brasília na década de 80.

Com o tema “Brasília, capital de todas as artes”, a festa preparada para celebrar os 54 anos da capital federal promete agradar a todos. Terminou nesta segunda a 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura teve uma programação com shows, palestras, seminários e exposição de livros. Ao todo, 128 escritores nacionais e internacionais participarão da programação ao longo de 10 dias.

Sobre Brasília - A cidade, planejada e desenvolvida em 1956 por Lúcio Costa e pelo arquiteto Oscar Niemeyer, foi inaugurada em 21 de abril de 1960.  Brasília é formalmente a terceira capital do Brasil, após Salvador e Rio de Janeiro. A capital federal do Brasil e a sede do governo do Distrito Federal foi fundada no mesmo dia e mês em que se lembra a execução de Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, líder da Inconfidência Mineira.

Comentários