Polícia procura "Pattycificação" nas UPPs.

A morena de cabelos longos, a Patty, conhecida como 'Pattyficação' (aqui), que percorre as Unidades de Polícia Pacificadora do Estado do Rio de Janeiro levando "prazer" aos PMs de plantão está sendo procurada pela 8ª Delegacia de Polícia Judiciária. Agentes da DPJM estão tentando localizar a moça desde a última segunda-feira, porém, as ligações para o celular não podem ser completadas, segundo informou à coluna Casos de Polícia, do Extra.

De acordo com a publicação, na sindicância, que foi aberta pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora para apurar as fotos e os vídeos que se circulam pelos bate-papos virtuais, os agentes buscam detalhes das relações íntimas que envolveram os militares. A investigação tem se atentado as características das imagens, como possíveis fardas ou locais identificáveis. Ontem, os responsáveis pela sindicância foram até UPPs do Complexo do Alemão para checar lugares de possíveis encontros.

Curta a página do Momento Verdadeiro no Face!

Esposas de policiais militares já criaram um perfil em retaliação a Pattyficação. “Sou esposa de PM e quero fazer parte desse grupo. Temos que se unir!”, diz uma das mensagens. Outra mulher adverte: “Identifique seu homem e meta o pé na bunda dele. Esquece a Paty e as outras. Não adianta ficar com raiva dela. O safado é ele”. Com informações do jornal Extra.

Comentários