Corpo de Isabelle, de 10 anos, é enterrado em SFI.

O corpo da menina Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (20). O sepultamento aconteceu no cemitério de São Francisco de Itabapoana. Uma multidão acompanhou sepultamento do corpo de Isabelle, segundo noticiou o jornal Ururau.

A estudante foi encontrada ontem dentro de um tanque no meio de um canavial na localidade de Campelo, em Campos. A menina estava desaparecida desde a última quinta-feira (15) depois que sua mãe, Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, ter sido brutalmente assassinada no quintal da casa da família, no assentamento Zumbi 4, em Campelo.

De acordo com a publicação, a identificação de Isabelle foi confirmada por uma tia. O reconhecimento aconteceu através de fotografias e “luva” (uma espécie de pele submetida a exame de DNA), além de objetos como brinco e prendedor de cabelo.

Policiais continuam nas buscas pelo principal suspeito de ter matado Isabelle e sua mãe. Ele foi identificado como Adriano da Conceição Lima, 23 anos. Quem localizá-lo pode ligar para o disque denúncia da Polícia Militar (22) 27231177 ou 190 e o disque denúncia da Polícia Civil (22) 2735 4318 e (22) 2721 7711.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Fonte: Jornal Ururau | Foto: Reprodução blog do Paulo Noel.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.