Após aparecer com um "chupão" no pescoço, Neymar confirma volta com Bruna Marquezine no Faustão.


Neymar confirma volta com Bruna Marquezine. Em entrevista para o "Domingão do Faustão", neste domingo, 25, o jogador da seleção brasileira confirmou que está, sim, namorando Bruna Marquezine. "A gente sempre esteve junto", disse Neymar, sem entrar em detalhes. "Este assunto está resolvido faz tempo".

Neymar e Marquezine curtem balada no Rio.

Faustão perguntou onde a atriz estava, já que não apareceu ao lado dele e tampouco havia gravações da novela "Em família" neste domingo. "Ela está em um evento em São Paulo", contou o craque.
Mais cedo, em entrevista que foi ao ar no programa "Esporte espetacular", Neymar apareceu com um "chupão" no pescoço, e causou o maior bafafá nas redes sociais. Pelo visto, Bruna quis marcar seu território...

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Boatos de que o casal teria reatado o namoro aumentaram na última semana, quando eles foram à festa do diretor da novela "Em família", Jayme Monjardim, e não esconderam o clima de romance. Bruna e Neymar teriam voltado em abril. Ela teria resistido, inclusive às investidas de Harry Styles, da banda One Direction, quando o grupo fez show no Rio.
(Neymar e David Lucca participam do Programa do Faustão/Foto:TV Globo)

Acompanhado do filho, o pequeno David Lucca, Neymar também revelou qual o seu maior medo fora do campo: a mãe, Nadine.  “É ela quem manda em casa”, disse ele.  Também confessou que tem muito ciúmes da irmã, Rafaella Santos: “Eu sou um cara muito ciumento, mas consigo me controlar. Mas meu pai não, ele é o cara mais ciumento que existe”, admitiu. Ele disse ainda que não costuma fazer festa em Barcelona: "Eu sou um cara comportado."

*com informações do Ego.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.