Professores vaiam jogadores da Seleção Brasileira no Rio.

Ônibus leva jogadores da Seleção Brasileira para concentração em Teresópolis. A Seleção deixou o local por volta das 10h30 e seguiu para a Granja Comary. O trajeto dos ônibus que levaram a delegação brasileira foi traçado por agentes da Polícia Federal e das Forças Armadas por questões de segurança.

Manifestantes fizeram um protesto, na manhã desta segunda-feira (26), em frente ao hotel onde os jogadores da Seleção Brasileira se apresentaram, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Em greve desde o dia 12 de maio, centenas de professores das redes municipal e estadual de ensino do Rio protestaram contra gastos com a Copa do Mundo e pediram mais investimentos na área de Educação. "Da Copa eu abro mão, eu quero mais dinheiro para saúde e educação", cantaram os ativistas.


Os docentes, liderados por membros do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), cercaram o ônibus da delegação brasileira e chegaram a vaiar jogadores, como mostrou a GloboNews. Policiais militares do Batalhão de Choque  (BPChq) foram chamados para o local. De dentro do ônibus, alguns jogadores filmaram e fotografaram o protesto.

*com informações da Globo News e G1 | Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo.

Comentários