Portugal já admite estrear na Copa sem Cristiano Ronaldo.

Copa do Mundo - Lesão de Cristiano Ronaldo às vésperas do Mundial preocupa, e muito, todos os portugueses, principalmente a comissão técnica dirigida por Paulo Bento, que abordou o tema com muita cautela nesta sexta-feira, 30 de maio. O melhor jogador do mundo sofre com uma lesão muscular na coxa esquerda e não se despedirá da torcida portuguesa neste sábado, no último jogo em solo nacional, contra a Grécia, informou o Globo Esporte.


Paulo Bento, inclusive, já admite a possibilidade de não contar com CR7 na estreia no Mundial no dia 16 de junho, diante da Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. "Na minha cabeça devem estar todos os cenários. O que eu não farei é colocar qualquer tipo de pressão na cabeça de um jogador que não esteja condições. Sobre o caso de Cristiano Ronaldo e dos jogadores condicionados, vamos deixá-los tranquilos porque antes de serem jogadores são seres humanos, e não vou estipular um prazo para que ele possa voltar a competir para que não haja risco possíveis - afirmou Bento, que no sábado, diante da Grécia, pretende dar uma oportunidade aos jogadores menos utilizados para testar novas opções e esquemas táticos," disse o técnico.

Cristiano Ronaldo está neste momento fazendo trabalho especifico de recuperação da mialgia na coxa esquerda com o fisioterapeuta da seleção Antonio Gaspar. O fisioterapeuta Javier Santamaría, do Real Madrid, também já está com a delegação portuguesa, chefiada por Gaspar, e, de acordo com Paulo Bento. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*com informações do Globo Esporte.

Comentários