Site divulga vídeo de irmã de Beyoncé agredindo Jay-Z em elevador.

O TMZ divulgou nesta segunda-feira o vídeo de uma câmera de segurança em que a cantora Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé, aparece brigando e batendo no rapper Jay-Z, seu cunhado. As imagens mostram a cantora Beyoncé também dentro do elevador. A briga aconteceu no dia do baile de gala do museu Metropolitan, de Nova York, há uma semana.

As imagens da câmera de segurança mostram Jay-Z e Beyoncé entrando no elevador, seguidos por Solange e um homem não identificado. A cantora mais nova, descontrolada, parte para cima do cunhado, batendo e chutando. O TMZ aponta que o segundo homem, que tenta afastá-la de Jay-Z, poderia ser um guarda-costas, já que ele interrompe o curso do elevador, supostamente para garantir a privacidade da família.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook Twitter

Segundo as fontes do portal, a briga teria acontecido no fim da festa, no Standard Hotel. Na semana passada, a imprensa especulou por que Bey e Jay-Z teriam ido embora em carros separados. O mistério parece ter se resolvido, já que a cantora foi no mesmo carro que a irmã.  Durante o vídeo, Jay chega a segurar o pé de Solange em uma tentativa dela de chutá-lo, mas em nenhum momento reage aos ataques da intérprete de "Losing you". Beyoncé não se envolve fisicamente na briga dos dois, embora pareça tentar acalmar a irmã.

Nenhum membro da família se pronunciou publicamente sobre o assunto até o começo da tarde desta segunda. Não está claro qual foi o motivo da briga, já que os três são conhecidos por ter uma relação bem próxima.

E esse barraco em família não passou ileso pelos internautas que povoaram a web com montagens ironizando a confusão.



Fonte: Extra

Comentários