Vídeo registra últimos momentos de Bernardo Boldrini.

Caso Bernardo Boldrini - Vídeo mostra últimos momentos de Bernardo antes de ser morto no Rio Grande do Sul. Segundo informações do portal de notícias da Globo (G1), imagens gravadas por uma câmera de segurança de um posto de combustível de Frederico Westphalen mostram os últimos momentos do garoto Bernardo Boldrini, de 11 anos, antes de ser morto. O menino aparece no vídeo deixando a caminhonete da madrasta, Graciele Ugulini, e saindo com ela e com a assistente social Edelvânia Wirganovicz, no dia 4 de abril deste ano, data da morte do menino. Horas depois, as duas retornam sem Bernardo para o mesmo local.

O vídeo registra Graciele chegando em uma caminhonete preta, às 13h57 de sexta-feira (4). Ela para o carro e acena para Edelvânia, que está aguardando na calçada. A madrasta desce com Bernardo e encontra a amiga. Os três seguem até o veículo prata da assistente social. O carro sai e, conforme as investigações da polícia, segue até o local onde o garoto foi morto e enterrado. Quase duas horas depois, às 15h42, o mesmo veículo prata retorna a Frederico Westphalen. As duas voltam para o posto de combustível. As imagens mostram a madrasta e a amiga conversando, lado a lado por alguns minutos, sem Bernardo. Edelvânia se despede e atravessa para o outro lado da rua. Graciele entra na caminhonete e vai embora. Após quatro minutos, às 16h46, Edelvania volta ao carro e retira alguns objetos para levar ao lixo. Ela atravessa a rua diversas vezes. Por último, tira do carro um objeto comprido e caminha em direção ao prédio onde mora.

Foi com base nessas imagens que a polícia desmentiu a primeira versão contada pela madrasta, de que o menino teria retornado com ela para Três Passos e sumido depois de ir para casa de um amigo. O vídeo foi decisivo para as investigações da Polícia Civil, porque mostra a madrasta chegando com Bernardo ao local e retornando sem ele, esclarecendo também a participação de Edelvânia no caso, que dias depois revelou o local onde o garoto foi enterrado.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Polícia indicia pai, madrasta e amiga por morte de Bernardo Boldrini.

Veja as imagens de câmeras de segurança ( fonte: g1.globo.com)

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.