Polícia encontra corpo de zelador que tinha sumido em prédio de SP.

Foi encontrado na Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, o corpo de um zelador que desapareceu na última sexta-feira na capital paulista. Ele se chama Jezi Lopes de Souza, tinha 63 anos. A polícia também prendeu um casal que é suspeito desse assassinato, eles são moradores do condomínio onde Jezi trabalhava.

Eduardo Tadeu Pinto Martins, de 47 anos, suspeito de assassinar o zelador. Ele chegou no 13º Distrito Policial, da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.  Segundo as primeiras informações divulgadas pela Globo News, Eduardo e sua mulher, de 42 anos, teriam confessado o crime. Ela é advogada, ele é publicitário.  Porém, novas informações, dão conta que Eduardo confessou o crime, mas a advogada nega. Como se vê ainda existem muitas informações desencontradas sobre esse caso, mas o fato é que eles são suspeitos deste crime.

Fato é que o corpo do zelador foi encontrado esquartejado em Praia Grande, que fica cerca de 100 km da capital. De acordo com informações, a família do publicitário Eduardo tem residência lá. Daí surgiu a ligação com o desaparecimento do zelador  já que as últimas imagens de Jezi Lopes de Souza mostram ele indo entregar correspondências 11º andar  justamente onde o casal mora, mas tudo está sendo devidamente investigado e apurado pela Polícia Civil de São Paulo.

De acordo com policiais envolvidos na prisão, o publicitário confessou o crime e acrescentou que a motivação foram desavenças que tinha com a vítima. “Coisas banais, coisas de condomínio. Nem todos os condôminos aceitam a maneira de administrar”, afirmou o delegado, que é titular do 13º Distrito Policial de São Paulo. “Ele nunca esperava que a polícia fosse agir tão rápido.”

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários