Começam escavações para encontrar corpo de Eliza Samúdio.


Começam hoje as escavações para encontrar o corpo de Eliza Samúdio em Minas Gerais. Ontem, 24, o primo do ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, Jorge Rosa Sales, afirmou saber onde está o corpo da ex-amante do jogador. Segundo ele, o corpo de Eliza foi enterrado em um terreno perto ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

 "A Eliza Samúdio foi levada por ele e pelo Macarrão a casa do Bola onde foi assassinada. E depois colocou no interior de um saco de cadáver. E depois foram para um lote vago próximo a casa do Bola onde já havia uma cova feita e ali foi arremessado o saco contendo o corpo da Eliza", disse o delegado Wagner Pinto. 

Para a polícia, o encontro dos restos mortais de Eliza não altera em nada a condenação dos envolvidos, mas pode ser o elo que faltava para fechar o caso. "O cadáver da Eliza irá proporcionar uma materialidade total do crime de sequestro, carcere, homicídio e  ocultação do cadáver da vítima," ressaltou Wagner.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Jorge Rosa Sales não quis falar com a imprensa, mas seu advogado, Nélio Andrade, falou sobre o caso: "ele tem toda convicção, ele conta com requintes de detalhes da morte a ocultação do cadáver. Quem participou, quem não participou, quem fez isso, quem fez aquilo, ele diz para as autoridades policiais, agora eu estou satisfeito, estou com minha consciência tranquila, estou mais leve," disse o advogado.

Com informações da Globo News.

Comentários