Justin Bieber voltou a provocar Orlando Bloom.


O cantor teen Justin Bieber declarou guerra a Orlando Bloom no Instagram. Depois dos dois se envolveram em uma calorosa discussão num restaurante em Ibiza, Bieber voltou a provocá-lo, publicando uma foto onde o ator parece estar chorando.

Segundo o site "Lux", na origem do mal-estar entre os dois estão suas ex-companheiras, já que Bieber ficou muito próximo de Miranda Kerr, ex-mulher de Orlando, que, por sua vez, foi visto já este ano na companhia de Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber.

Irritado, o ator de "Piratas do Caribe" teria tentado bater em Bieber. Apesar do incidente, uma fonte garantiu ao site "HollywoodLife" que Orlando Bloom, de 37 anos, "não é uma pessoa violenta". Contudo, ele não vai tolerar uma pessoa, Justin Bieber, que segundo a fonte, não respeita as mulheres. "Ele acha que o Justin precisa de ser colocado no seu lugar".

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Orlando e Justin Bieber acabaram por ter de ser separados por seguranças e amigos. No local, encontrava-se também a socialite Paris Hilton e o rapper Diddy.

Comentários