Colisão entre ônibus do BRT e caminhão deixa vários feridos no Rio.


Rio - Acidente envolvendo um ônibus do BRT Transcarioca e um caminhão deixou pelo menos 19 pessoas feridas na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na altura do número 2.029, perto da Estação Santa Efigênia na manhã desta sexta-feira, 22.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara e a Coordenação Regional de Emergência (CER) Barra.

De acordo com informações do jornal 'O Dia', o acidente aconteceu por volta das 8h no sentido Alvorada e o tráfego no corredor do BRT está sendo desviado. Com a colisão, um sinal de trânsito foi derrubado. A perícia está sendo aguardada no local.
Segundo a reportagem, mais cedo, por volta das 6h40, uma jovem morreu atropelada por um ônibus do BRT Transoeste

Segundo informações dos Bombeiros, a universitária Marianna Braga Kahn, de 19 anos, atravessou a pista e não viu o ônibus que vinha na direção da Estação Interlagos, na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes.

Curta a página do Momento Verdadeiro no  Facebook e Twitter.

No momento do acidente, ela estava acompanhada de uma amiga que nada sofreu. Bombeiros do Quartel da Barra da Tijuca foram acionados para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local. Foi montado esquema de desvio dos ônibus do corredor para garantir a regularidade das viagens do BRT no sentido Alvorada.

Fonte: O Dia.

Comentários