Victoria Justice faz paródia de Nicki Minaj.


Ex-atriz mirim Victoria Justice fez paródia de Nicki Minaj no Video Music Awards. Com travesseiro para aumentar o bumbum, ela rebolou ao som de música "Anaconda", hit apresentado em premiação gringa. A informação é do site Ego, da Globo.

Segundo a publicação, Victoria Justice se empolgou com a apresentação de Nicki Minaj no Video Music Awards. No último domingo, 24, e compartilhou um vídeo com sua performance da música. Para tentar chegar perto dos 114 cm de quadril da rapper norte-americana, ela improvisou um travesseiro como prótese no bumbum. Ao invés do vestido preto sensual que Minaj usou na premiação, Victoria vestia um pijama com a calça estampada de nuvens. Mas o rebolado foi quase o mesmo! Ou pelo menos ela se esforçou para que se parecessem, comentou o Ego.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Nicki Minaj apresentou pela primeira vez ao vivo seu mais novo sucesso "Anaconda". Junto com ela, Jessie J e Ariana Grande também apresentaram sua parceria, "Bang Bang". Mas foi Minaj que robou a cena: na troca de figurino, ela se envolveu em uma saia justa por não conseguir fechar totalmente o vestido a tempo de voltar ao palco. 

Fonte: Ego.

Comentários