Filha de Edir Macedo, da IURD, vende 2 milhões de livros.


Seguindo os passos do pai, que além de empresário de sucesso (dono da Rede Record) é líder da  Igreja Universal do Reino de Deus, uma das mais ricas do mundo, Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, acaba de vender 2 milhões de livros. Conforme noticiou a coluna Radar on-line, da Veja, a filha de Macedo conseguiu um número que nos últimos anos apenas Ágape do Padre Marcelo Rossi alcançou.

Segundo a publicação, metade das vendas de Casamento Blindado, de Cristiane Cardoso, foi feita em pontos tradicionais e a outra em locais evangélicos – ou seja, igrejas e livrarias especializadas. 

Cristiane Cardoso vive atualmente ao lado do pai, bispo Edir Macedo, em cima do "Templo de Salomão", localizado na Av. Celso Garcia, zona Leste de São Paulo. Segundo a colunista Vivi Mascaro, a cobertura do bispo Macedo conta com uma estrutura digna de um hote de luxo, a qual inclui cartão magnético em vez de fechadura e opções de lazer, as quais Macedo não abriu mão. Entre elas, uma piscina coberta e um jardim de inverno.O apartamento está localizado em cima do altar, onde ele (Edir) e sua mulher (Ester), estão confortavelmente instalados no maior dos 50 apartamentos designados a bispos e pastores da Igreja Universal. No andar de baixo, Cristiane e Renato Cardoso, que também é bispo da IURD, ocupa um espaço um pouco mais modesto, uma área de mais ou menos 200 metros, um pouco menor que a do bispo, mas que com certeza os abriga com conforto também. Com informações do 'InfoGospel'.

Templo de Salomão pode ser fechado; entenda por quê.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.