Flamengo vence Coritiba por 1 a 0 e deixa a zona de rebaixamento.


Brasileirão - O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 neste domingo, 17, no Couto Pereira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-negro deixou a zona de rebaixamento. Já o Coxa segue amargando a lanterna do Brasileiro.

Na próxima rodada, o Fla recebe o Atlético-MG, no Maracanã. O Coritiba enfrentará o Vitória, no Couto Pereira.

O gol do Flamengo - Baraka vacila feio na marcação, Everton rouba a bola, invade a área e solta a bomba de direita, com a perna que não é a boa, para vencer Vanderlei e fazer 1 a 0 Flamengo.
"A gente sabia que seria difícil, o Luxemburgo não ia chegar e resolver tudo de uma hora para outra. Ele está consertando o time aos poucos. Temos que manter a mesma humildade, não é o momento de dar show, ganhar de 5 a 0, mas fechar a casinha. Foi o que aconteceu e conseguimos o gol", disse Márcio Araújo. 

Pelo Coxa, Keirrison lamentou a derrota: "Era um jogo chave para nós. A vitória era obrigação dentro de casa, um confronto direto. O Flamengo só teve a oportunidade do gol, só deu Coritiba. Agora é pensar no Vitória, precisamos vencer dentro de casa".

Coritiba x Flamengo - Público no Couto Pereira: 13.521 pagantes e 16.455 no total. Renda bruta de R$ 320.590,00. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários