Toddynho contaminado pode causar desconforto gastrointestinal.

A Pepsico, que é responsável pela fabricação do achocolatado da marca Toddynho, divulgou um comunicado informando que existem unidades do produto no comércio que estão contaminadas com uma bactéria que pode causar desconforto gastrointestinal. Esse produto está impróprio para o consumo.

De acordo com a Pepsico Brasil, o lote com marcações GRU L15 51 (intervalo de  23:04 a 23:46), com data de fabricação 2/6/2014 e  data de validade 29/11/2014, não deve ser consumindo, pois este lote de produtos  se encontra fora de especificação bacteriológica, e apresenta sabor azedo.

Segundo a empresa, a causa do problema foi solucionada e as autoridades competentes estão sendo avisadas. A Pepsico comunica que os produtos desse lote que estão presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos.

Os consumidores que tenham produtos do lote estão sendo orientados a entrar em contado com a Pepsico através do 0800 703 2222, das 8h00 às 20h00 ou pelo e-mail sactoddynho@pepsico.com. A empresa também informa que o processo que envolve este recall não apresentará qualquer custo ao consumidor. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários