A Fazenda 7 estreia hoje com muitas novidades.

A Fazenda 7 estreia neste domingo (14) com muitas novidades. A Rede Record já anunciou que a nova edição terá muitas surpresas nos cenários, nas provas e na rotina do jogo. Segundo o diretor-geral da Fazenda, Rodrigo Carelli, o programa terá mecânica diferente nesta temporada.

"A gente vai ter uma grade diferente das outras temporadas. Começando na segunda-feira com aquela votação que acontece entre eles. Dessa votação vão sair três participantes para uma pré-roça, vamos dizer assim. No dia seguinte, na terça-feira, forma-se a roça definitivamente, com a prova do fazendeiro. Na quarta-feira teremos uma programa de repercussão dessa formação da roça. Na quinta-feira nós teremos o programa de eliminação. E na sexta-feira nós vamos ver a prova da chave".

Se antes era no domingo a formação da Roça, agora esse programa será de repercussão da semana. "No sábado vai ser exibida a festa. E domingo a repercussão de tudo isso. Teremos semanas cheias, essas serão as semanas típicas. Só que a primeira semana é toda diferente e ela é cheia de novidades. Deixamos uma grande novidade logo para a estreia, mas toda a semana será recheadas de eventos surpresas".

Esta também será a edição mais interativa da Fazenda. De acordo com o diretor-geral de Novas Mídias da Record, Antônio Guerreiro, serão abertos novos canais de interatividade para o telespectador/internauta/usuário. "Além da Fazenda 24 horas que continua online, desde o primeiro dia a gente já vai ter interatividade, desde o primeiro dia [o telespectador] já vai ter como participar do jogo via R7. Nesse ano, a gente também sai com uma parceria muito grande com o Twitter, que a gente vai trabalhar com batalha da hashtags".


Fonte: R7.com

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários