Claudia Leitte força a barra com Ivete e leva fora da cantora.


Famosos - Relação amigável entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo sempre foi alvo de muitas especulações na mídia. Recentemente as cantoras se encontraram num evento em Salvador. A jornalista Fabíola Reipert, que já tem fama de maldosa, disse, em seu blog no portal R7, que Claudia ficou tentando se fazer de amiguinha de Ivete no restaurante onde aconteceu o lançamento de uma marca de aparelho de barbear. "Claro que as duas posaram de amigas pelo fato de estarem lá ganhando um bom cachê, mas Ivete não conseguiu fingir tão bem quanto Claudia e ficava se esquivando dela".

Claudia Leitte se esforçou para mostrar que é amiga de Ivete. A loira fazia questão de fingir que elas se dão bem... E, para piorar, levou o maior fora da baiana", de acordo com o jornalista, Josemar Arlego. 

Fabíola publicou um trecho do diálogo: “No início da carreira, fazia dezenas de shows para políticos, assim como Ivete”, disse Claudinha. Ivetão deu-lhe uma invertida na hora: “Eu nunca fiz não, foi coisa sua". Depois, para não ficar tão mal, Ivete Sangalo emendou: "Mas quem sabe poderia ter feito”. Claudia Leitte, sem personalidade como sempre, respondeu: “Então, eu também não fiz”.

Segundo a colunista, Ivete Sangalo não via a hora de ir embora do local. Contou os minutos do horário estipulado pelo contrato e se mandou. 

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Zilu ganha 'chega mais' de Julio Iglesias.

Com informações do Blog da Fabíola Reipert.

Comentários