Conheça os participantes de "A Fazenda 7".

Agora é oficial! Conheça os participantes da sétima temporada da Fazenda.

Andréia Sorvetão (42 anos) - Ex-Paquita, fez muito sucesso nos anos 80. Trabalhou com Os Trapalhões, teve seu próprio programa infantil na Rede TV e um programa de animais na Record, “Vida Animal”.

Babi Rossi (24 anos) - começou a carreira como assistente de palco no programa “O Melhor do Brasil” com Rodrigo Faro. Foi para a Rede TV e depois para Band trabalhando como Panicat, onde protagonizou um quadro polêmico no qual rasparam sua cabeça. Estrela da revista Playboy, após namoro com Olin Batista (filho de Eike Batista), Babi deixou o programa “Pânico na Band” e trabalha como apresentadora.

Marlos Cruz (35 anos) - Nasceu no Rio de Janeiro. Atuou nas novelas “Sangue Bom” e “Cheias de Charme”, na Globo. Foi casado com a atriz Maitê Piragibe, com quem tem uma filha de 3 anos. Marlos acabou de filmar cinco longas e adoraria apresentar um programa de culinária. 

MC Brunninha (21 anos) - Cantora desde os 13 anos de idade, Brunninha ficou famosa ao se envolver em um processo contra a funkeira Anitta, que supostamente teria plagiado uma música sua, de autoria de sua mãe Janne Lopes. Brunninha tem vários hits no mundo funk como “Bailão”, “Don´t stop” e “Toda linda”.

Oscar Maroni (63 anos) - Dono de uma casa noturna voltada ao público masculino adulto, o famoso empresário diz que já dormiu com mais de duas mil mulheres. Psicólogo formado, Maroni foi preso em 2011 ao construir um hotel de 11 andares próximo à cabeceira do aeroporto de Congonhas. Polêmico, ele é pai de 4 filhos.

Robson Caetano (50 anos) - Nasceu no Rio de Janeiro, participou de quatro Jogos Olímpicos, com duas medalhas. Foi tri-campeão do mundo e comentarista esportivo na Sportv e na Record. Recentemente, participou da "Escolinha do Barulho“, na Record e no quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão, na Globo.

Roy Rossello (45 anos) - Ex-integrante da Banda Menudo, Roy arrancava suspiros de fãs adolescentes.  Ele já fez de tudo um pouco: foi empresário, intérprete, compositor, autor, produtor, ator, diretor, câmera man, locutor de rádio, engenheiro de som, técnico de som e também pintor de carros. Atualmente, ele prepara um show novo em Las Vegas, onde reside.

Bruna Tang (36 anos) - Nasceu em Belo Horizonte e começou a trabalhar muito jovem como modelo; teve destaque em campanhas internacionais. Foi jurada e apresentadora do programa “Famoso Quem”, no SBT. Não se preocupa em ser famosa, o importante para ela é o sucesso em sua carreira artística. 

Cristina Mortágua (44 anos) - Ficou famosa ao ganhar um concurso de beleza em meados dos anos 90 e posar nua para a revista Playboy. Na mesma época, viveu um romance com o jogador de futebol Edmundo, pai de seu filho e atual desafeto. Recentemente, causou polêmica ao posar nua ao lado do filho, quando ele tinha 15 anos. Cristina se envolveu em outro escândalo com a justiça quando foi denunciada pelo filho por agressão. 

Débora Lyra (26 anos) - Nasceu em Vitória e foi eleita a mulher mais bonita do país, no Miss Brasil 2010. No ano seguinte, passou por um dos momentos mais marcantes da sua vida, quando sofreu um grave acidente de carro. Após 4 anos da sua coroação como Miss, apostou nos negócios e aliou sua carreira de empresária com a de modelo. 

DH Silveira (27 anos) - Vocalista da banda Cine, que fez sucesso a partir da internet e posteriormente fechou contrato com a Universal Music. A música “Garota Radical” foi trilha sonora de “Bela, a Feia” na Rede Record. DH é famoso por rusgas com Pedro Lanza, da banda concorrente Restart.

Diego Cristo (35 anos) - O ator participou da novela “Mutantes” na Record e fez participações em algumas novelas da Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela “Além do Horizonte”. Diego já foi atleta profissional e para alegria das fãs, a vida regrada dos esportes rendeu ao moço um físico para ninguém botar defeito. Apesar disso, ele não se considera vaidoso. O modelo é pai de dois meninos e atualmente está solteiro. Foi casado com a também modelo Michele Birkheuer, irmã da top Leticia Birkheuer. 

Felipeh Campos (40 anos) - Polêmico e gay assumido, Felipeh se envolveu em uma saia justa ao afirmar em rede nacional que o cantor Aguinaldo Timóteo era homossexual. O jornalista participou da cobertura da Copa de 2014 no portal Terra e atualmente apresenta um quadro dentro programa “Mulheres” na TV Gazeta. Felipeh também fundou a torcida LGBT do Corinthians, a “Gaivotas da Fiel” e é figura constante no programa “Super Pop” da Luciana Gimenez. 

Heloisa Faissol (44 anos) - Conhecida como “Helô Quebra Mansão”, a socialite, filha de um renomado dentista, ficou famosa ao abandonar a tradição da alta elite carioca e se tornar cantora de funk “proibidão”. Helô, como gosta de ser chamada, também é escritora e autora do Livro: “O Lixo do Luxo”, onde conta os bastidores da alta sociedade. E além de lançar um segundo livro, um manual de etiqueta para os homens, a ambiciosa artista produziu o clipe de seu novo hit “Caratê”.

Leo Rodriguez (25 anos) - Nasceu em Descalvado, no interior de São Paulo. É cantor sertanejo e faz sucesso com as músicas “Bará Bará Bere Berê” e “Vai no Cavalinho”. Recentemente participou de um quadro de namoro no programa “Eliana”, no SBT. Um menino do mato que garante que vai tirar de letra esses dias de vida no campo.

Sobre A Fazenda -  É a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países e que chega transformado numa superprodução de mais de R$ 20 milhões na tela da Record. O reality show mostra um lado desconhecido de 16 famosos — entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia — que terão sua habilidade (ou a absoluta falta dela) testada em tarefas típicas do meio rural.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fonte: A Fazenda 7 / Record (R7).

Comentários