Eike Batista diz que não teme voltar a "classe média".


Brasil - Longe das redes sociais desde 29 de março de 2013, Eike Batista, o idealizador do Porto do Açu, em São João da Barra, no interior do Rio de Janeiro, usou o 'Twitter' nesta sexta-feira para explicar sobre a frase “voltar à classe média é um baque gigantesco”, dita em entrevista à Folha de S. Paulo nesta semana.

O empresário postou três mensagens onde explicou o uso do termo “classe média” para se referir à capacidade que as pessoas dessa faixa econômica têm de se adaptar a situações adversas, e não de que essa seria a sua atual situação financeira. “Esclarecendo: A menção a classe media referia-se a sua capacidade (da classe media) de adaptar-se a situações adversas!!!”, postou Eike no primeiro tuite. Em seguida, disse que “Nao foi analogia com minha atual situacao financeira...” e, por último, escreveu: “Falava da origem da minha familia e dos desafios que tenho enfrentado,querendo dizer que não temo voltar a ela! Eike”.
Eike Batista quebrou um longo período de silêncio. O empresário disse à Folha de S. Paulo que a crise financeira em suas empresas levou seu patrimônio pessoal a ficar negativo em US$ 1 bilhão. Com informações do Terra.

Comentários