Famosos se despedem de Joan Rivers em funeral em NY.


Centenas de pessoas se despediram de Joan Rivers, que morreu esta semana, aos 81 anos, neste domingo (7). A comediante teve um enterro para convidados no Templo Emanu-El, sinagoga localizada na 5ª Avenida, de cuja congregação era integrante, segundo informações da revista Lux.

"Lamentamos com os seus familiares, amigos e todos os milhões aos quais ela levou riso e alegria", disse o rabino Joshua M. Davidson, que realizou a cerimônia, em comunicado. 

A apresentadora do programa "Fashion Police" morreu na última quinta-feira, dia 4, após uma paragem respiratória durante uma cirurgia na garganta. De acordo com a revista "People", Melissa Rivers, de 46 anos, e única filha da comediante, acompanhada do filho Cooper, de 13 anos, ficou toda a manhã ao lado do caixão de madeira em mogno da mãe, Joan Rivers. Entre os famosos a chegarem para prestar a última homenagem à apresentadora estavam a atriz Sarah Jessica Parker, o magnata Donald Trump, o estilista Michael Kors, a estrela de cinema Whoopi Goldberg, além de Giuliana Rancic e Kelly Osbourne, que faziam parte do programa de Joan no canal E!.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Em torno do templo, o policiamento foi reforçado com grades para organizar muitos fãs e curiosos que começaram a lotar o local para ver as celebridades e também para se despedirem de Joan. 

Com informações do site Lux.iol

Comentários