Novela 'Império': Érika sai com Robertão.


Televisão (Novela Império) - Segundo informações da coluna 'Telinha', do 'Extra', cansada de sofrer por causa de Robertão (Rômulo Neto), Érika (Letícia Birkheur) vai fazer uma proposta tentadora ao malandro. Nos próximos capítulos de "Império", a jornalista convida Robertão para ir a um motel com ela para provar de uma vez por todas que não é gay. Os dois se encontram no apartamento de Téo (Paulo Betti) e ela ouve o jornalista discutindo com Robertão. Ela pega o papo no meio e entende que eles estavam discutindo a relação. Na hora que ela chega, Téo está reclamando que não aguenta mais vê-lo pelado e que cansou. "Tava meio repetitivo mesmo, mas a gente pode dar uma variada. Eu mudo o visual, tu libera uma grana pra comprar umas roupas... Ou bola uma fantasia", diz Robertão a Téo. "Cansei foi de ser explorado! Te dar uma boa grana e só receber migalhas... Chega!", fala o blogueiro.

Nesse momento, Érika grita dizendo que é ela que não aguenta mais. A jornalista sai do apartamento e Robertão percebe que perdeu a chance que tinha com ela. "Por que é que sempre dá tudo errado quando topo com ela? Estraguei tudo de novo!", diz ele, saindo atrás dela. Robertão alcança Érika e confessa que faz striptease para Téo. Ela pergunta se ele já saiu com mulher e ele diz que "é espada". "Espada que corta dos dois lados eu nunca vi", responde ela. "Nada a ver! Já tive muita mulher, se quer saber. Adoro um pescocinho fino, uma perninha depilada. O fato de tirar a roupa na frente do Téo...", diz ele, mas Érika não deixa ele terminar de falar e parte pra cima com tudo e dá o maior beijão nele. Ao sair do beijo, Robertão está maravilhado. "O seu beijo... não parece beijo técnico. Ou curte mulher mesmo, ou finge muito bem (...). Só tem um jeito de saber com certeza qual é a tua. Vamos prum motel!", diz ela.

Robertão se assusta e ela diz que ele está amarelando porque não é espada coisa nenhuma. O malandro diz que está desprevenido, sem nenhum tostão e ela fala que vai pagar a conta. "Sério? Vai pagar pra ver?", pergunta. "Queridinho, não vai ser só pra ver, não!", responde ela. Na cena seguinte, os dois aparacem num motel barato. Robertão ali paralisado e Érika partindo para cima, arrancando a camiseta dele. Ele pede calma. "Não era o que você tava querendo há tanto tempo?", pergunta Érika, que tira o short dele e deixa-o apenas de cueca. Ela começa a tirar sua calça sob o olhar assustado dele: "E aí, tá esperando o quê? Vai dormir no serviço? Já que diz que gosta tanto de mim, aproveita, tou aqui, me dá um pega! Dá logo início aos trabalhos!". Robertão surpreende: "Eu faço isso, sim. Com o maior prazer... Mas só se você parar de falar desse jeito. E prometer que vai ser carinhosa comigo".
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Érika estaca ao ouvir isso, e olha pra ele, emocionada, e sem entender nada. "Você deve tá acostumada com outro tipo de cara...", fala ele. Robertão se chega nela, começa a desabotoar sua camisa com carinho. "Eu não sou de pegar mulher na rua, muito menos frequentar motel barato. Nunca paguei pra ter isso aqui, não... e nem pretendo... meu barato é outro...", diz. Muito carinhoso, ele começa a beijar o pescoço dela, com delicadeza. Érika fecha os olhos e se deixa levar... "Minha pobre criança perdida nesse mundo feio...", diz a jornalista. "Eu vou te levar pra outro mundo... e tu vai flutuar...", promete ele. E os dois fazem o amor mais lindo e romântico.

Fonte: Coluna Telinha, do Extra

Comentários