Malafaia ironiza selfie: "Sinceramente não tenho como agradecer"


Uma selfie vem ganhando repercussão na internet. Na imagem, o pastor Silas Malafaia e sua esposa Elizete, aparecem ao fundo da foto de uma passageira em um voo da companhia aérea Gol, e a jovem segura um papel escrito: "Abra sua mente, gay também é gente", um trecho de uma música da banda Mamonas Assassinas. 

A foto foi publicada no perfil do Instagram de Murielle Facure, teve a seguinte legenda: "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)". A imagem, inicialmente, foi publicada no Instagram, mas ganhou compartilhamentos em outras redes sociais.

No Instagram, Murielle contou como foi o encontro, segundo ela, depois de descobrir o que estava escrito na placa, Malafaia a chamou de estúpida: “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante’. Aí eu falei ‘eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas’. Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo senta lá Claudia e eu fiquei meio puta com isso”, relatou.




E como não poderia ser diferente, a repercussão da foto fez com que o pastor se pronunciasse sobre o caso em seu Twitter e "agradeceu" pela promoção. "Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramente não tenho como agradecer", ironizou.