Marcelo Serrado: estou me especializando em gays.

Cinema - O ator Marcelo Serrado disse que está se especializando em 'gays'. Após o sucesso do mordomo Crô na novela "Fina estampa" e no filme sobre o personagem, Serrado volta a interpretar um homossexual. Ontem o ator participou do evento de lançamento do terceiro filme da franquia "Cities of love", "Rio, eu te amo"

'Estou me especializando em gays. Eu morro de medo de altura e quando fui convidado para fazer o filme e escalar o Pão de Açúcar, eu disse que não tinha medo. Eu vi um lado do Rio de Janeiro que a gente só vê de avião. O pessoal botou um cinto de segurança em mim e tirou com o computador', revelou o ator, que no filme escala o Pão de Açúcar com o ator australiano Ryan Kwanten, seu par romântico, em história baseada na que o diretor do curta, Stephan Elliott, viveu no Rio.
O filme conta histórias de amores passageiros, eternos, em crise, amargos e com ternura. O elenco de diretores conta com nomes reconhecidos pelos festivais de Cannes, Veneza e Berlim, como: Andrucha Waddington, José Padilha, Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Vicente Amorim, Stephan Elliott, Nadine Labaki, John Torturro, Sang-Soo Im, Guilhermo Arriaga e Paolo Sorrentino. "Eu conheço bem o Rio de Janeiro. Eu estou muito interessado nas contradições da sociedade do Rio, não é uma sociedade chata. Para mim o Rio é a melhor cidade do mundo, perde só para Cidade do México. Eu aprendi português só para dirigir a Laura (Neiva) e o Land (Vieira)", disse o diretor e roteirista mexicano Guilhermo Arriaga.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Clooney dirigirá filme sobre escândalo com escutas telefônicas.

O elenco conta com 26 atores nacionais e internacionais como: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Vincent Cassel, John Torturro, Marcelo Serrado, Ryan Kwanten, entre outros. 

Com informações do G1.

Comentários