Cinema: Maze Runner - Correr ou Morrer.


Cinema - "Maze Runner - Correr ou Morrer" já chegou as telonas nacionais. O filme é dirigido por Wes Ball, e é o primeiro longa de uma franquia que pretende concorrer com o sucesso Jogos Vorazes. De acordo com informações, dois outros livros: Prova de Fogo e The Death Cure, do escritor James Dashner, serão adaptados. 

Maze Runner - Correr ou Morrer tem um elenco que conta com Dylan O’Brien (da série Teen Wolf), Aml Ameen, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Chris Sheffield, Jacob Latimore, Michael Bow, Patricia Clarkson, Cazi Greene, Dexter Darden, Joe Adler e Ki Hong Lee. 

O repórter do Momento Verdadeiro, que viu o filme, fez algumas considerações. 

Apesar de um começo confuso, a história se torna emocionante quando Thomas, o novato, chega dividindo opiniões, conquista a confiança do líder e se torna um corredor. Claro que isso provoca ciúmes e gera contendas, pois muda radicalmente o cotidiano dos outros jovens, que sobreviveram e criaram regras. Esses jovens já estão adaptados a viver em comunidade no centro do labirinto.    

O labirinto é temido. Abriga criaturas que eles chamam de "verdugos"

Além das dificuldades, eles têm que conviver também com o medo e poucas lembranças do passado. Mas, diferente dos outros, Thomas chega quebrando paradigmas e tentando convencer os outros que pode existir uma maneira de escapar do labirinto.
E quando a "caixa", objeto usado para levar os jovens ao labirinto, sobe, surge uma jovem, como uma mensagem que deixam todos preocupados. Ela é a última...
  
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

>> Angelina Jolie dirigirá filme sobre elefantes africanos.

Veja o trailer:

Comentários