Neto de Silvio Santos, filho de Patrícia Abravanel, nasceu neste domingo.


Nasceu neste domingo, 14, o neto de Silvio Santos, Pedro, filho de Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria. No Instagram, logo após o nascimento de seu primeiro filho, a apresentadora falou sobre a primeira imagem do filho, Pedro veio ao mundo “todo lindo e amassadinho”. A primeira foto do bebê, que já circula pelas redes sociais, Pedro aparece no colo do pai ainda na sala de parto.

Patrícia é uma das seis filhas do apresentador Silvio Santos, e também é apresentadora no canal do pai, ela ainda comemorou: “Maior alegria desse mundo!”. A apresentadora também publicou uma foto do enfeite da porta do quarto da maternidade, com ursos de pelúcia dentro de uma tela de TV, numa referência ao trabalho da família. 
A notícia do nascimento do menino foi dada pelo avô paterno, Robinson Faria, que é vice-governador do Rio Grande do Norte, através do Twitter: “Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3 kg. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho e a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!”, celebrou o avô-coruja.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fonte: Extra

Comentários