Nicole Bahls descobre traição e termina com Sheik.


Famosos - A musa do "Pânico", Nicole Bahls, está solteira. Segundo informou o site Ego, o relacionamento da modelo com o jogador Emerson Sheik terminou. "Para mim não dá, sou mulher de um homem só e a única coisa que preciso é de um homem de respeito. Não temos nenhum compromisso, estou solteira".

Nicole parecia confiante, mas parece que Sheik pisou na bola. Esse semana ele foi visto deixando o treino do Botafogo acompanhado de Andressa Quintanilha, loira que já havia sido fotografada com ele em outras ocasiões. 

Chateada, a ex-panicat disse ainda que é uma 'amante à moda antiga' e que não conseguiria sustentar uma relação a três. "Quando amo me dedico e não consigo estar misturada com um monte de mulheres em relacionamento. Sou do tempo antigo", disse. A integrante do Pânico também apagou todas as fotos que colocou com Sheik nas redes sociais e informou que, apesar de 'pego no flagra', Emerson negou o romance com Andressa. "Ele disse que é mentira, que estava concentrado".

Nicole Bahls também revelou que já está conformada, embora não esconda que está triste com o fim da relação:  "Emerson faz parte do meu passado. Estou muito triste, mas faz parte da vida. Não posso obrigá-lo a me amar, defender e respeitar. Bola para a frente. Antes só do que mal acompanhada. Não dou conta de homem que trai descaradamente e com qualquer coisa. Isso é coisa para mulher sem profissão. Trabalho, tenho uma carreira para tocar e não tenho tempo nem para chorar. Estou no meio de uma campanha", disse ela.


Há rumores que Emerson Sheik teria esperado Nicole assumir o relacionamento com ele para dar o troco na integrante do "Pânico". O jogador de futebol teria ficado com o orgulho ferido por Nicole sempre negar ter qualquer envolvimento com ele e armou a situação para humilhar a modelo. O relacionamento de Emerson Sheik e Antônia Fontenelle também chegou ao fim por conta de Andressa, com quem o jogador tem sido visto desde abril deste ano. Apesar disso, ele sempre negou o romance. 

Apontada como pivô da história, a bela modelo Andressa Quintanilha, de 21 anos, já foi eleita Miss Cidade de São Paulo, em 2013, concorre ao Miss Brasil Model 2014. Com informações do Ego.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Comentários