Putin: crise na Ucrânia é usada para reanimar a NATO.


Para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, os países ocidentais estariam utilizando a crise na Ucrânia para a reanimação da NATO. "A crise na Ucrânia, que no fundo foi provocada e concebida por alguns dos nossos parceiros ocidentais, é atualmente utilizada para a reanimação deste bloco militar", afirmou o presidente, segundo agências de notícias russas.

De acordo com Putin, a Rússia será forçada a responder, sendo que o mais importante é a segurança do país: "estão surgindo inúmeras ameaças. Como sabem, não há muito tempo, foi decidido colocar forças da NATO na Europa de leste. A Rússia precisa  ter a certeza absoluta que a sua segurança está totalmente garantida. Seremos forçados, absolutamente forçados, a responder com as medidas apropriadas".

Governo envia material militar para o Iraque.

De acordo com o site abola.pt, na semana passada, na cimeira dos aliados em Newport, País de Gales, os países da NATO concordaram em manter 'uma presença contínua" no leste da Europa.
Com informações do site abola.pt

Comentários

  1. A CRISE NA UCRÂNIA É USADA PELO PUTIN PARA QUE ELE SE MANTENHA NO PODER! ELE É UM LOBO SE FAZENDO DE OVELHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.