Roy Rossello é preso e sai temporariamente de "A Fazenda 7".


A Fazenda 7 - Parece que o sonho que faturar o prêmio de R$2 milhões oferecido pela emissora do bispo Macedo acabou para o ex-Menudo Roy Rossello. O cantor está temporariamente fora do reality da Record. 

Roy Rossello recebeu voz de prisão dentro da fazenda nesta quinta-feira (25). Ele  foi indiciado pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi passada pela própria TV Record, que afirmou, ainda, que a roça disputada entre ele e Heloísa está suspensa. Através do programa Balanço Geral, a emissora também afirmou que seu departamento jurídico está trabalhando para que Rossello retorne à casa ainda hoje. 
Patricia Rossello, mulher de Roy, foi ao Facebook para defender o ex-Menudo. Nesta quarta-feira (24), um dia antes do porto-riquenho ter que se apresentar na delegacia em Itu. "O Roy só esta tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Eu até hoje recebo para meu filho um salário mínimo! E sou muito feliz! Meu filho vive muito bem. Existem pessoas muito vingativas", disse ela. 

Em 2011, Roy foi processado por não pagar a pensão de um filho que morava com a mãe em Campinas.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Ex-Menudo Roy tem prisão decretada 

Comentários