Vídeo íntimo já deu prejuízo, diz Viviane Araújo.


A atriz Viviane Araújo esteve nesta sexta-feira na sede da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), localizada na Cidade da Polícia, na Zona Norte. Ao lado da advogada Regina Notini, ela registou queixa sobre o um polêmico vídeo que está circulando na Internet desde o início da semana em que um casal faz "amor" na rua e que a mulher seria ela. 

Ao deixar a delegacia, a Rainha de Bateria do Salgueiro negou mais uma vez sua participação no vídeo. "Espero que a polícia identifique o casal e quem postou a imagem na web. É muita chateação, pois não sou eu. Estou tendo um prejuízo moral e financeiro", afirmou Viviane.
Conforme noticiou o o jornal O Dia, na última quarta-feira, Viviane Araújo, com a ajuda da advogada, disse que irá entrar com um processo por calúnia contra quem divulgou o vídeo dizendo que a mulher que aparece nas imagens era ela. "Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato", declarou em comunicado a assessoria de imprensa de Vivi.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Por conta do vídeo, também começou a circular na Internet uma antiga entrevista de Viviane Araújo. Em 1999, quando foi capa da revista 'Sexy', voltada para o público masculino, ela contou que realizou uma fantasia e teve relações dentro de um carro após sair do ensaio do Salgueiro (aqui).

Fonte: O Dia

Comentários