Vídeo íntimo: "não era Viviane Araújo", diz jornal.


Parece que os momentos de tensão e pertubação que a atriz global Viviane Araújo, que atualmente dá vida a manicure Naná na novela Império, de Aguinaldo Silva, já passou. Para provar a inocência da modelo e atriz, que teve seu nome vinculado a um polêmico vídeo íntimo que começou a circular há uma semana na web, a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', descobriu que a mulher, que foi flagrada em ato obsceno com um homem em via pública, não é Viviane Araújo

De acordo com a publicação, foi realizada uma investigação que revelou que a gravação do vídeo foi feita em São Paulo com um casal de desconhecidos. Trata-se de um empresário, chamado de X., de 36 anos, e sua amante, a autônoma Y., de 31, que pediram para ter suas identidades preservadas. Eles disseram ao "Extra" que são eles o casal que aparece "fazendo amor" do lado de fora do carro, no meio da rua, na madrugada do último dia 14. Eles, porém, negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação ao nome da atriz da novela “Império” no caso".
O empresário conta em detalhes o que aconteceu naquela noite: “Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, contou o empresário. 

Viviane Araújo quer provar que ela não gravou vídeo íntimo.

Ainda bastante assustado com toda a repercussão da história, o empresário conta mais detalhes do caso: “A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados. Aí decidimos ir embora. Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos ... na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá”.

X. é um homem de 1,71m de altura, magro (71kg), casado e empresário do ramo hoteleiro. Ele mantém um relacionamento há nove anos com Y., uma mulher tímida, de cabelos compridos lisos e louro, aparelho nos dentes, de 1,62m de altura (três a menos que a Viviane) e 57kg, que pessoalmente lembra pouco Viviane Araújo. “Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso...”, diz Y., que não tem nenhuma tatuagem nas costas, como chegaram a apontar nas imagens.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

A gravação foi feita na Rua Joaquim C. de Azevedo Marques, altura do número 750, no bairro do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo, pelo circuito interno de segurança do Condomínio Pignatari. O vídeo mostra os dois em relação íntima enquanto voltavam de uma danceteria localizada próximo dali. Com informações da Retratos da Vida.

Leia a seguir: Gafe de apresentadora e repórter da Globo News repercute na web.

Comentários