William Bonner faz selfie com nova âncora do JN, Renata Vasconcellos.


O âncora do JN, William Bonner, compartilhou nesta segunda-feira, 15, uma selfie com Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos. Renata, que é apresentadora do “Fantástico”, assumirá a bancada do “Jornal Nacional” ao lado de Bonner a partir de novembro. Poeta, por sua vez, se dedicará a um projeto na área de entretenimento. Ela fará o mesmo caminho de Fátima Bernardes, que deixou o “Jornal Nacional” e hoje apresenta o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Em comunicado enviado à imprensa, Patrícia Poeta falou sobre o novo desafio: “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no ‘Jornal Nacional’. Quando aceitei com muita alegria o convite, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu. Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora”, disse.

Renata Vasconcellos, que será substituída por Poliana Abritta, no “Fantástico”, falou sobre sua vocação para a profissão de jornalista: “Estar ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na GloboNews, no ‘Bom Dia Brasil’ e, agora, no ‘Fantástico’, me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fonte: Extra

Comentários