Famosos marcaram presença na pré-estreia do filme "Tim Maia".


A trajetória de um dos ícones da música brasileira vai chegar as telas dos cinemas. Tião Maia, o saudoso Tim Maia, não queria ser um mulato sem chance... E não foi! É o que o público vai poder conferir. Tim Maia - o filme, conta a vida de um dos mais polêmicos e queridos artistas da MPB em todos os tempos, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", de Nelson Motta e será dirigido por Mauro Lima (Meu nome não é Johnny).

Com Robson Nunes (Tim jovem) e Babu Santana (Tim adulto) se revezando no papel principal, filme resgata passagens da história de Tim Maia, desde a juventude difícil e sonhadora, na Zona Norte do Rio de Janeiro, passando pela experiência conturbada nos Estados Unidos, de onde volta decidido em tornar-se o Rei do Soul Music Brasileiro. E relembra grandes sucessos como Sossego, Você e Não quero dinheiro. No elenco ainda estão George Sauma (Roberto Carlos), Alinne Moraes (Janaina, esposa de Tim) e Cauã Reymond (Fábio).

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

O ator Cauã Reymond foi um dos famosos que marcaram presença na pré-estreia do filme "Tim Maia" na noite desta segunda-feira, 27, em um shopping de São Paulo. Cauã falou sobre o filme, da emoção de fazer parte do longa e que é fã do Tim. "Um dos motivos de eu gostar do filme é porque sou fã do Tim e fiquei mais fã ao conhecer a vida e a obra dele. Tenho inveja porque ele podia ser muito irresponsável. Não dá pra ser assim. Mas sou muito fã. A gente quis fazer o melhor, é uma biografia romanceada, trazemos pro publico todo esse suingue", falou aos jornalistas.

‘Velozes e Furiosos 7‘: Brasil será o primeiro país do mundo a exibir o longa.

Robson Nunes, um dos intérpretes de Tim Maia, também marcou presença e falou sobre o longa. "Tim Maia viveu como quis. Não dá pra todo mundo fazer isso. Cantei, dancei, quebrei prato...Fiquei temperamental também", divertiu-se.

Fonte: Jornal do Brasil/ Ego

Comentários