Guilherme de Pádua quer processar o Google.


Guilherme de Pádua, ex-ator brasileiro conhecido por ter assassinado a atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, pretende entrar com uma ação contra o Google. De acordo com informações do blogueiro Leo Dias, do jornal O Dia, ele confidenciou aos amigos que quer que o site de buscas apague tudo o que prejudique sua reputação. Guilherme costuma dizer que já pagou o que devia na Justiça, mas queria que a ação contra o portal americano ficasse em segredo.

Segundo o jornalista, o ator teme que Glória Perez mobilize a população e seu processo contra o Google não vá adiante. Desculpa, Guilherme. Mas a essa hora, a novelista já sabe da sua intenção.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Por falar em Guilherme de Pádua, ele está novamente com problemas na Justiça. Depois de ter sido condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Daniela Perez, agora ele vai voltar aos tribunais por conta de uma dívida. Ele é réu num processo de execução fiscal, onde é cobrado ao ator o valor de R$ 5.970 de um tributo. A briga judicial corre na comarca de Belo Horizonte, cidade onde Guilherme mora atualmente. Um oficial de justiça tentou citar o ator, mas ele não foi encontrado em sua casa.


Fonte: Leo Dias

Comentários