Marvel lança trailer oficial de Vingadores: Era de Ultron após vazamento na net.


Os planos da Marvel de lançar o trailer de Vingadores: Era de Ultron na próxima semana nos Estados Unidos, no intervalo da série Agents of Shield, foram por água abaixo após o vazamento na tarde desta quarta-feira, 22. Mas a Marvel correu atrás do prejuízo e a sua versão oficial do trailer de Vingadores: Era de Ultron foi liberada pelo estúdio, e nesta quinta-feira, 23, foi lançado no Brasil legendado. Os primeiros minutos mais esperados pelos fãs dos heróis mostram a união de todos, mais uma vez, para derrotar o inimigo, que agora é a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, e o robô Ultron. O longa contará com a participação do novato Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson).

A Marvel Films divulgou o teaser da sequência do filme Os Vingadores: Era de Ultron, com uma luta entre o Homem de Ferro e Hulk. As imagens dão a entender que os integrantes do grupo estão com algum atrito na relação e que precisam acertar as diferenças para vencer o novo vilão. A história da nova sequência tenta lidar com o caos causado após a invasão alienígena do primeiro filme, encerrando a segunda fase do universo da Marvel nos cinemas. Com o fim da S.H.I.E.L.D. (unidade de inteligência e observação que cuidava do planeta) em Capitão América 2: Soldado Invernal, Tony Stark (o Homem de Ferro) decide criar um exército de robôs para ajudá-lo a monitorar e a pacificar o mundo. A inteligência artificial, porém, se volta contra os humanos e se transforma em Ultron.

A cena de luta entre Hulk e Homem de Ferro é, ainda, uma indicação de que o gigante verde terá um filme dedicado somente a ele, provavelmente baseado na trama Planeta Hulk, onde o personagem vivido por Mark Ruffalo é exilado da Terra e é escravizado e obrigado a lutar como um gladiador.


Mas o longa não será só de lutas e explosões, terá também uma pitada de humor, que é comum nos roteiros da Marvel, que conseguem inserir tiradas divertidas até nos momentos mais tensos. No teaser exibido durante a Comic-Con, em San Diego, os atores que vivem os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro e Máquina de Combate, alter-ego do personagem James Rhodes, se divertem na mansão de Tony Stark tentando levantar o Mjölnir, martelo de Thor. A tentativa em vão dos heróis diverte o deus nórdico, até o momento que o Capitão América quase consegue tirar o objeto do chão. A felicidade acaba quando o vilão da história, Ultron, entra no local e ameaça a trupe de heróis. 

Os Vingadores: Era de Ultron chega às telas do cinema no dia 30 de abril do próximo ano.

Confira o trailer:

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Momento Verdadeiro com Agências

Comentários