Sobre MC Guimê, Antonia Fontenelle diz: "dei mais que um beijo".

Antônia Fontenelle participou do "Programa Raul Gil" do SBT. No quadro "Elas querem saber", Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova receberam Fontenelle e conversaram sobre a vida amorosa da atriz, além de esclarecer algumas polêmicas.

Fontenelle fez algumas declarações que surpreenderam. Ela confirmou ter tido um affair com o funkeiro Mc Guimê: “Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê”.

A atriz também falou sobre o jogador Emerson Sheik, com quem viveu um breve namoro, esclareceu: "O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana. Não sofri por causa do Sheik. Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele”. Ela disse que já conhecia a fama de mulherengo do jogador de futebol. "Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes”, brincou ela, garantindo que não teve ciúmes. “Eu não tinha ciúmes dele”, falou.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Quando o assunto foi o ex-marido Marcos Paulo, relembrou: "Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar”. Ela disse que sofreu preconceito por ter se relacionado com ele. “Eu vim do sertão do Piauí e diziam: 'Como você ousa ser mulher do Marcos Paulo?'. Quando o Marcos era vivo, eu era perseguida pela imprensa”, comentou.

Com informações do Ego.

Comentários

  1. Se fosse nos estados unidos, ela já estaria na cadeia, mais como é no Brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.