The Walking Dead: Grupo de Rick liquida grupo Terminus.


Muitos são os seriados que estão fazendo sucesso entre os vários públicos, mas um em especial está prendendo a atenção dos fãs é a série "The Walking Dead", que já está na quinta temporada. Depois de terem passado por muitos apertos, os sobreviventes pensaram que tinham encontrado abrigo em uma pequena igreja, mas não foi o que aconteceu... Além de terem que se proteger dos mortos vivos, um grupo de desafeto, os denominados Terminus, que são canibais, ainda estariam atras deles.

Durante o terceiro episódio da 5ª temporada de "The Walking Dead", Gareth, o líder dos Terminus, insulta e ameaça Bob e o grupo liderado por Rick, mas Bob ri e os membros do Terminus acham que ele teria enlouquecido, mas Bob revela que tinha sido mordido por um zumbi no armazém, e os caçadores cuspiram e vomitaram os pedaços da perna de Bob, que estavam devorando, irritado Gareth chutou a face de Bob. Na igreja, Sasha e Rick pressionam o Padre Gabriel para falar sobre o desaparecimento de Bob, Daryl e Carol e exigem que ele revele seu segredo. O Padre chora e diz ao grupo que impediu várias pessoas de se salvarem dos zumbis deixando-as do lado de fora da igreja e acredita que o grupo de Rick foi enviado para puni-lo.

The Walking Dead supera marca anterior com 5ª temporada.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
O grupo Terminus abandona Bob na porta da igreja e o grupo de Rick encontra Bob do lado de fora, e ele mostra seu ombro mordido e conta que Gareth está atrás deles. Abraham decide ir embora com Eugene imediatamente no ônibus da igreja, mas Rick exige que eles fiquem para liquidar os caçadores e esperar por Daryl e Carol. Eles discutiram acaloradamente. Glenn concorda em ajudar Abraham na missão junto com Maggie e Tara, e por isso Abraham aceita ficar.
Depois de Rick, Sasha, Maggie, Glenn, Tara, Abraham e Michonne partirem para o esconderijo de Gareth, os caçadores invadem a igreja para matá-los, porém o grupo os embosca. Rick e os outros os matam a sangue frio, o que deixa o Padre Gabriel horrorizado. Bob se despede do grupo, e como não queria voltar como zumbi, coube a Tyreese o golpe final. Na manhã seguinte após enterrarem o corpo de Bob, Abraham vai embora com Rosita, Eugene, Glenn, Maggie e Tara, deixando um mapa que inclui um pedido de desculpas para Rick. Naquela noite, Michonne está do lado de fora da igreja quando Daryl retorna. Ela sorri e pergunta onde está Carol. Daryl faz uma pausa, em seguida chama alguém para sair do mato atrás dele.

Comentários