Alexandre Nero brinca com boato sobre sua morte.

Alexandre Nero morreu?! Está correndo nas redes sociais uma informação de que o Comendador de Império, o ator Alexandre Nero, teria batido as botas, mas será que estavam falando do capítulo da novela? Por esta os fãs de Império, e muito menos Alexandre Nero, não esperavam. 

É isso mesmo! Andam dizendo por aí que Nero teria sofrido um ataque cardíaco e morrido. E contrariando as leis da natureza, o intérprete de José Alfredo comenta a própria "morte" em um vídeo postado no Gshow. 

"Fiquei sabendo nas notícias da internet que eu teria morrido. Já estou procurando um link pra mandar para o meu seguro de vida e ver se eu recebo esse dinheiro em cash! Eu morri, mas está tudo bem comigo. O céu é ótimo! Vou descer para uma festinha lá no inferno, mas depois eu volto!", brinca. Confira o vídeo aqui.
Alexandre Nero contou também para seu seguidores, em sua página nas redes sociais, que foi vítima de uma notícia falsa a respeito de sua própria morte. O ator compartilhou a foto e ainda brincou na legenda da imagem. "Gente, alguém sabe me dizer se essa notícia é real? Se me confirmarem até as 14:00 não preciso gravar, né Globo? Ps: aguardando a confirmação por EM QUANTO."

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.


Com informações do Gshow e do R7

Comentários