Anitta grava vídeo para Valesca Popozuda.


Não é de hoje que circulam boatos que dão conta de uma suposta rivalidade entre MC Anitta e Valesca Popozuda.  Mas tudo indica que a funkeira Anitta, que ficou famosa com 'Show da Poderosas', e Valesca Popozuda, que atingiu o ápice da fama com "Beijinho no Ombro", não são inimigas como muitos pensam. 

Nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, Popozuda usou sua conta na rede social Instagram para acabar de vez com os boatos. Ela publicou uma imagem que aparece ao lado de Anitta e do cabeleireiro Thiago Fortes. "Prepara que agora é hora do show das poderosas com a @anitta e o @fortesthiago Sim e nós não puxamos os cabelos e nem saímos no tapa, viu? Daqui a pouco posto mais", escreveu Valesca na legenda do registro que aconteceu em um aeroporto.

Anitta também gravou um vídeo que foi publicado no Facebook de Valesca Popozuda. "E aqui vai um vídeo para os ‪#‎Popofas‬ que a @anitta gravou! Fica meu beijo e carinho aos ‪#‎Anitters‬ que estão sempre aqui marcando presença , peço aos visitantes que se não curte funk ou não curte nem a Anitta ou Valesca que não venha aqui deixar ofensas, não curte basta não seguir e não comentar! Fica meu beijo especial para a ‪#‎DIVA‬ ‪#‎anitta‬ beijos a todos e espero que gostem !! "

No último domingo, Valesca precisou ser internada em um hospital da Barra da Tijuca, com cálculo renal. Ela ainda teve de se submeter a uma cirurgia na noite de segunda-feira (24), leia mais; aqui.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários