Cara Delevingne e Pharrell Williams brilham em curta da Chanel.

Cara Delevingne e Pharrell Williams juntos em novo curta da Chanel. Com teaser e fotos divulgadas, Karl Lagerfeld apresenta sua nova superprodução com direito a atuação e música cantada pela dupla. Intitulado "Reincarnation", vídeo contará a história da criação das jaquetas Chanel.

Conforme noticiou o site "Puretrend", o curta foi realizado para ser lançado junto com a coleção Métiers d'art, com data marcada para a próxima semana em Salzburgo, na Aústria. "Reincarnation" faz homenagem ao país. 

De acordo com a publicação, a trama reinterpreta a passagem de Coco Chanel em uma de suas férias de Verão por lá, no ano de 1954, quando buscou inspiração na jaqueta usada pelo operador de elevador do hotel para desenvolver a clássica Chanel jacket. Em declaração ao WWD, Karl afirma: "Isso não deveria ser uma reconstrução histórica ou algo pesado assim. É para ser leve e engraçado".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Lagerfeld conta que como Cara "queria cantar há muito tempo" , resolveu convidá-la para fazer dupla com o cantor de "Happy". "Começar a cantar com o Pharrell não é tão ruim né?", brinca.

No teaser, Delevingne e Williams reencarnam um casal real austríaco, fazendo homenagem ainda a rainha Elisabeth da Aústria, reproduzindo um quadro de Franz Xavier Winterhalter
Com informações do site Puretrend.

Comentários