CQC: Oscar Filho anuncia sua saída: "Levei um pezão na bunda"


Oscar Filho anunciou seu desligamento do Programa Custe o Que Custar (CQC), da Band, após sete anos no elenco. O humorista escreveu um texto em seu blog e falou sobre a demissão da emissora, ao qual disse ter ficado sabendo através de uma matéria na internet, e a sua trajetória no programa.

Em um trecho da postagem intitulada "Minha saída do CQC", o humorista fala que tomou um pé na bunda. "Fui mandado embora, me deram um pezão na bunda, me chamaram para assinar um negocinho lá no RH da Band". Em outro momento Oscar falou do quadro 'Proteste Já', dizendo que "O Proteste Já é um quadro incrível do programa, mas um tanto cansativo e desgastante, inclusive, emocionalmente... Ultimamente, minha energia pra trabalhar neste quadro não andava equilibrada."


O humorista agradeceu por tudo, e disse que o programa proporcionou a ele conhecer pessoas ilustres e que passou por muitas emoções. "O CQC deu felicidade me proporcionando conhecer pessoas como o Tom Cruise, ator que eu imitava no palco; Fernando Meireles, diretor que eu assisto no cinema; João Carlos Martins, o maestro cuja história pessoal e profissional eu admiro, José Saramago, escritor que eu li embevecido cuja entrevista que eu fiz foi parar num documentário sobre ele e o gênio do Silvio Santos!!!
Me proporcionou sentir emoções à flor da pele, me fazendo ir à Ilha de Marajó conhecer crianças que viajam até 5 horas de barco para estudar, crianças do Piauí que estudam em escolas de chão batido, mães de Caxias no norte do país que perderam filhos recém-nascidos." Além da oportunidade de divulgar seu trabalho. "me ajudou a divulgar um trabalho que eu tanto amo fazer: Meu show de stand-up, o “Putz Grill…” que levou mais de 1 milhão de espectadores nesses 7 anos ao teatro e que foi até premiado!"

Além de Oscar Filho, o CQC deverá trocar metade de seu elenco para 2015, pelo menos é o que circula pelos sites especializados em celebridades e em TV, com o objetivo de tentar reverter uma crise na audiência. Segundos esses sites Ronald Rios e Guga Noblat estão na lista. A carta na íntegra Aqui.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Comentários