Em "Boa Sorte", Deborah Secco dá vida a uma portadora de HIV.

Cinema - O filme Boa Sorte, com Deborah Secco, João Pedro Zappa e Fernanda Montenegro, dirigido por Carolina Jabor, estreia nesta quinta-feira (27). 

Sinopse: O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.





Deborah Secco, que vem se dedicando a personagens cada vez mais diferentes desde que interpretou Bruna Surfistinha no filme de mesmo nome, lançado em 2011, fala sobre a entrega que fez em Boa Sorte: “Na preparação, pude perceber que a mente é o que temos de mais forte. Comemos muito mais do que precisamos. Muito se fala na minha entrega e transformação para o filme, para o qual  emagreci 11 quilos, mas tive uma transformação interna ao interpretar este papel. O filme conta uma história de amor. Eu acredito que o amor pode mudar uma vida,” disse a atriz para revista Quem.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

Comentários