'Império': Maria Isis se recusa a reatar com José Alfredo.

Novela Império - Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai se recusar a reatar com José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos. De acordo com informações do blog da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a confusão começará quando o Comendador for à casa da ninfeta para acusá-la de tê-lo traído com João Lucas (Daniel Rocha). Ele chegará a afirmar que a jovem engravidou de seu filho. Isis ficará revoltada e dirá que nunca mais vai querer ver o empresário.



Segundo a colunista, dias depois, o milionário terá uma conversa com o playboy e descobrirá que toda a história não passou de uma invenção de Magnólia (Zezé Polessa). Ele logo entrará em contato com Isis: 

Isis termina com José Alfredo e o provoca.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

José Alfredo - "Eu preciso conversar contigo!"

Isis - O que você quer? Eu estou no trabalho - responderá ela, fria.

José Alfredo - Eu sei, eu sei. E nem eu quero que seja por telefone, o que eu tenho para te falar tem que ser dito pessoalmente.

Isis - Tudo o que você tinha para dizer você já disse, comendador José Alfredo.

José Alfredo - Não, Isis, não faz assim. Olha, a gente podia talvez...

Isis - Eu vou desligar.

José Alfredo - Não, não desliga. Vamos nos encontrar para ter uma conversa.

Isis - Pelo respeito que eu tenho por você, não vou bater o telefone na sua cara. Então, eu repito: eu vou desligar, comendador.

O milionário ficará arrasado e jogará o telefone com violência contra a parede. Ele lamentará ter acreditado em Magnólia e prometerá se vingar.


Comentários